fbpx

MANIFESTO PESSOAL – NADIR PAES

Eu acredito que nós somos únicos, duais, geniais e divinos. Com estas crenças sei que podemos fazer tudo que imaginarmos e desejarmos. Nós Somos seres co-criadores da nossa realidade.

E eu decido criar uma realidade grandiosa e valorosa neste mundo. Eu estou aqui e decido deixar minha marca e cumprir a minha missão neste planeta.

Eu acredito imensamente que eu sou a força criadora de todas as minhas experiências e consequentemente criadora da minha própria realidade.

Eu acredito que somos pura energia e seres iluminados. Portanto eu posso brilhar e iluminar todos os ambientes e lugares por onde eu andar. Brilhar significa trazer para o mundo os dons e talentos que são únicos em cada um de nós.

O meu brilho pessoal é o meu jeito de ser e estar no mundo. Eu sou otimista e alegre desde o meu acordar. Sempre acreditei que a qualidade e o positivismo dos acontecimentos, das minhas vivências e experiências diárias eram decididas por mim no momento do meu despertar.

Este meu positivismo e energia eu quero sempre transmitir e levar para as pessoas a minha volta. Eu quero ser feliz e também ser motivo de alegria e felicidade para as pessoas.

Eu valorizo a vida, pessoas, trabalho e organizações. E nos primeiros minutos do meu dia eu me conecto com minhas crenças poderosas, com meus valores e com minhas convicções de ser o melhor de mim para mim e para as pessoas. Eu sou apaixonada por gente e não faria outra coisa no mundo senão trabalhar com gente, se não viver rodeada de gente. Quando eu estou convivendo e trabalhando com as pessoas eu nem vejo o tempo passar, eu fico em flow. Nestes momentos quando ajudo as pessoas a tornarem mais conscientes de si e do mundo, e por ajudá-las a serem mais lúcidas, eu tenho certeza que estou iluminando seus caminhos e escrevendo o meu legado.

Ajudar as pessoas a se conectarem com seu melhor, a serem luz, a serem realizadas e feliz é que dá sentido para minha vida. Eu quero ser vista no mundo como alguém que compartilha e doa o seu melhor, o seu amor e seu conhecimento. Eu quero conquistar a confiança, a admiração e o melhor de todas as pessoas que cruzarem o meu caminho. Para isto eu estou disposta a ser e fazer o meu melhor todos os dias.

E tenho orgulho de ser quem eu sou. Eu tenho orgulho de fazer o que faço. Eu tenho merecimento e orgulho de ter o que tenho.

E amo ser quem eu sou. Eu amo fazer o que faço. Eu amo ter o que tenho.

Este é o meu manifesto. Eu decido ser luz e brilhar, brilhar. Eu decido lembrar às pessoas do seu próprio brilho, da sua unicidade, dualidade, genialidade e divindade.

Gratidão! Sou imensamente grata ao Criador e aos meus pais por me darem a Vida!

Sou grata pela grandiosa oportunidade de viver neste mundo!

 

Nadir Paes

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *