Leader Coach Training – LCT — Setembro/2012 (Turma I – Santos/SP)

depoimento1O que você leva do curso na prática para sua vida profissional? E para sua vida pessoal?

“Eu adorei participar do curso, foi uma experiência incrível que vou levar para o resto da minha vida, extremamente gratificante! Aprendi a ter autoconhecimento, a ser mais flexível, a quebrar as barreiras e perder o medo. Passei a acreditar mais na minha capacidade e a desenvolver minhas habilidades que nem conhecia; a ouvir mais na essência, entender que as outras pessoas também têm o direito de errar e que cada pessoa pode ser conduzida de uma maneira diferente, pois cada uma tem seu tempo.

Aprendi que não basta ser líder para ter sucesso, tem que saber conduzir sua equipe (em casa e no trabalho) para gerar resultados positivos, aprendi a acreditar mais em cada um deles, a administrar melhor o meu tempo, a remover os obstáculos e hoje estou tendo a oportunidade de mudar a minha vida e a fortalecer o meu caminho em busca do SUCESSO. Foi emocionante, e aprendi que toda e qualquer mudança na vida só depende de nós em querer, em poder fazer tudo de novo de maneiras diferentes.”
Kariny de Almeida Lima – Analista de Credenciamento e Contas Médicas da Usisaúde/Usiminas

“Gostei muito. O coaching abre a nossa mente e traz uma visão muito boa sobre liderança e relacionamento interpessoal. Saber conduzir e falar com uma equipe, poder aproveitar o potencial da equipe para o benefício da empresa. Aprendi a ouvir bastante, saber conversar, orientar e ceder. Foi muito bom.”
Rodrigo Ramos Moura – Supervisor Administrativo da Libra Terminais

“Achei ótimo, adorei o curso. Me ajudou muito tanto no pessoal quanto no profissional. Me ajudou a abrir a mente, estou me desenvolvendo aqui na empresa. Consegui passar minhas ideias para as outras pessoas, está sendo de grande valor na minha carreira. Eu era muito travada, e consegui colocar algumas coisas pra fora, expressar meus sentimentos.”
Fernanda Villariño Garcia – Supervisora Operacional da Transportadora Cortês

“Gostei bastante do curso, apesar de não saber ao certo o que era coaching antes. Vivi esse momento de forma bem intenso. Aprendi a ouvir as pessoas, ajudar as pessoas a encontrarem as respostas para os problemas no trabalho. Hoje não me estresso muito com as coisas do dia a dia. Venci problemas pessoais que dificultavam minha vida. Consegui me vencer! Foi muito bom.”
Mara Bittar Câmara- Coordenadora de Call Center da PoupaFarma

“Maravilhoso! O curso mexe muito com o nosso interior, faz com que trabalhemos isso. Voltei pra empresa falando muito do curso. Minha equipe já percebeu minha melhora. A equipe vai se desenvolvendo a cada dia. Eu me cobrava muito antes. Agora passo mais tempo com meu filho e a família, além de cuidar melhor do meu corpo. Fiquei muito feliz! Valeu muito a pena!”
Thalyta Castro de Carvalho Mazagão – Coordenadora de Recrutamento e Seleção da Santos Brasil

“O curso abre um leque de visão sobre como fazer diferente as coisas na prática no aspecto da liderança. Aprendi como ficar mais próxima da equipe, como utilizar bem o feedback, como fazer com que as pessoas pensem e se responsabilizem pelas coisas, sem colocar a culpa nos outros. Aprendi que todos os dias temos que perdoar os outros e nós mesmos.”
Priscila Araújo – Coordenadora de RH da TIVIT

“Foi o melhor curso que fiz na última década! O curso proporcionou uma conexão de todo o conhecimento que adquiri nos últimos 30 ou 40 anos. Ao questionar tudo que aprendi, acabei deletando um monte de conhecimentos que já caducaram. É uma chuva de oportunidades que caem no seu cérebro. Uma descoberta que me deixou muito feliz. Me vejo compreendendo muito mais as potencialidades do capital humano nas organizações. Dou um recado aos empresários: abram suas cabeças para o coaching!
Vocês vão descobrir um tesouro dentro de suas próprias organizações!”
Ramon Arnesto Mondelo – Consultor em Sistemas de Gestão da Qualidade e Sustentabilidade, ex-Gerente de PCP e ex-Assessor da Diretoria da COSIPA

“É impossível expressar o que o coaching está sendo bom para minha vida. As pessoas têm que se permitir vivenciar um processo de coaching, é a única forma! Quanto mais você demorar para fazer isso, mais vai protelar a felicidade em sua vida! Consegui tirar barreiras e ampliar minha visão da empresa e dos negócios. O coaching conseguiu iluminar tudo, enxergo tudo que está à minha volta, com muita clareza e lucidez.”
Christian Jauch – Empresário e Publicitário – Celeiro.bmd

“O curso me fez refletir sobre mim, onde estou, onde quero chegar. Me forneceu ferramentas e instrumentos que poderei aplicar nas organizações que atendo como consultora, ajudou a me preparar para me tornar uma coach. Também nas Universidades em que dou aula, isso vai me ajudar a formar líderes, ao transmitir esses conceitos para os alunos.

Esse tipo de abordagem apresenta muitas ferramentas práticas para serem vivenciadas tanto no campo profissional quanto pessoal, para transpor bloqueios e entender que a vida continua. Gostei muito e recomendo!”
Profª Me. Marly de Andrade – Psicóloga, Consultora de RH e Professora

“É gratificante! Além da auto-realização, poder estimular e provocar o movimento no outro, potencializar e fazer o outro descobrir que tem potencial; que tem muitos pontos positivos e tem capacidade para poder dar o primeiro passo e visualizar o seu próprio movimento. Vou aplicar 100% disso de forma alinhada ao meu trabalho de psicóloga; ao ser co-autora no processo em que a gente enxerga a autoria que o outro vai dar à sua própria vida. Consegui enxergar em mim características e potenciais que não tinha descoberto antes.”
Patrícia Almeida – Psicóloga

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *