preloder
RODA DA ABUNDÂNCIA DO COACH

RODA DA ABUNDÂNCIA DO COACH

É uma poderosíssima ferramenta de Coaching que foca no positivo, que nos dá uma direção a seguir, que direciona as energias para aquilo que realmente tem sentido em nossa vida, guia nossas atitudes para nosso crescimento e nos traz um senso de gratidão e reconhecimento de nós mesmos e dos outros.

Um ciclo infinito onde todo nosso ser converge para um único objetivo, ser feliz e próspero no sentido mais amplo da palavra, abundância na saúde, alegria, harmonia, amor e finanças.

DECLARARSOLICITARARRISCAR e AGRADECER, significa colocar a nossa Roda da Abundância em movimento em nossa vida.

Quando trabalhamos com estes verbos descobrimos duas atitudes importantíssimas para nossa evolução, o DAR e o RECEBER.

 Para aprender a lidar com a matéria é preciso saber colocar a Roda da Abundância em movimento. A sua habilidade de gerar riqueza é proporcional à velocidade com que a Roda da Abundância gira em sua vida!

O universo é próspero e potencialmente abundante. Em cada dimensão do universo essa prosperidade e abundância manifestam-se de determinada forma. A terra é a expressão máxima da materialidade do universo. Contudo a prosperidade primeiramente precisa existir na forma mais sutil, espiritualmente, para em seguida ser manifestada na forma de bens materiais.

Como anda a sua Roda da Abundância?

Você se sente um Coach próspero? Como está a qualidade de seus pensamentos e sentimentos?

O dinheiro que você tem no banco ou aplicado em outros investimentos é proporcional à qualidade de seus pensamentos em ação. Isso faz sentido para você?

Pedir é fundamental… Você sabe o que pedir e como pedir?

Arriscar é vencer o medo. Arriscar é ousar e, antes de mais nada, confiar!

Existe um poder em agradecer nossas conquistas todos os dias. Agradeça até mesmo o ar que você respira, pelo dom da vida!!!!

Que tipo de pessoa você se enxerga em relação a Roda da Abundância? 

  • AS SOBERBAS– Sabem dar, mas tem dificuldades em receber.
  • AS EGOÍSTAS– Sabem receber, mas não querem dar.
  • AS ESTÉREIS– Não querem dar nem receber.
  • AS PRÓSPERAS– Tanto tem facilidade para dar como em receber. Tem equilíbrio nas ações de dar e receber. São pessoas capazes de gerar prosperidade para si e para aqueles com quem se relacionam.

 

 

Leave a reply