preloder
COACHES: TRES PENSAMENTOS DIÁRIOS QUE GERAM AUTOCONFIANÇA E SUCESSO

COACHES: TRES PENSAMENTOS DIÁRIOS QUE GERAM AUTOCONFIANÇA E SUCESSO

 

Você provavelmente já percebeu que existem dois sistemas de crenças que estão sempre em oposição direta em nossa mente, o sistema dos pensamentos positivos e negativos. A maioria das pessoas está sempre em algum lugar entre esses dois sistemas.

 

 

Através do Coaching aprendemos que o segredo é “treinar nossa mente a focar nos pensamentos positivos que criam o sucesso, em vez de focar nos pensamentos negativos que criam que criam o fracasso”.

 

Ao potencializarmos pensamentos positivos, crenças positivas sobre quem nós somos, sobre nossa história e nossa identidade, determinamos nosso nível de autoconfiança e de sucesso. Se você quer ser bem sucedido, incorpore as seguintes crenças positivas na sua rotina de pensamentos diários:

 

1) “SOU E ESTOU CONFIANTE”

Ao acreditar em si mesmo, você tende a ver os problemas e desafios como combustível para a superação, e não como bloqueios que paralisam seus passos na caminhada. Todos nós desejamos crescer cada vez mais. No entanto, isso não vem do nada, para evoluir são necessárias atitudes que exigem esforço, e uma delas é a de estar constantemente se desafiando.

 

2) “SOU E EU ESTOU COMPROMETIDO”

Estar absolutamente determinado a ter sucesso, faz com que a motivação surja naturalmente a partir de um compromisso.

 

3) “EU ESTOU NO CONTROLE”

Ver a si mesmo como o protagonista e capitão de seu destino ao invés de coadjuvante ou um passante pela vida, lhe dá motivação para continuar avançando em seus projetos e objetivos, mesmo quando as coisas ficam difíceis e complicadas.

 

 

 

 

Leave a reply